Homenagem a uma amiga que se encontra distante.

Jules, vc eh a luz da minha vida que se vai e retorna como a primavera, sempre no horizonte, sempre linda.

Na sua presenca os passaros parecem cantar mais alegres e as flores se abrem para absorver um pouco da sua beleza e eu, um mero mortal, pouco mais posso fazer se nao admira-la nos poucos momentos que possuo com voce
vossa beleza eh de tal pureza que pode-se percebela refletida na gotas de orvalho nas flores do jardim
fico feliz em saber que lhe causo um carinho bem vindo.
pois todo o carinho e calor que eu puder lhe oferecer jamais serao o bastante para retribuir uma unica tarde em que tive permissao de observar-lhe os belos olhos
E agora, em poucos minutos, voce se vai, e o calor que sinto em meu amago devido a sua companhia se esvaira
e tudo que restara em seu lugar sao as boas memorias que me acompanham durante os invernos dificeis, de como voce, minha primavera me fazia tao feliz.
“eu volto com jasmins!”  ela me diz
seriam jasmins? que perfumam seus cabelos? seriam jasmins, que vejo refletidas a brilharem em seus olhos?
Uma bela flor de doce perfume pode enfeitar vossa beleza, mas a mais bela flor se encolhe quando comparada a tal graca
e os beija flores do jardim voam a sua volta procurando a origem de tal amavel perfume.

************************************

Aceito criticas, mas saibam que isso eh um chat de facebook, nao um poema calculado, e eu nao possuo acentos mesmo, nao foi um erro.

About Huginn
I'm on my twenties, I live in Brazil and enjoy playing video games, board games and Role Playing Games. I'm what some consider a nerd, or a geek, but at the same time not your traditional preconception of a geek. No glasses, play sports, but I like science and geography, I like to read and love to travel and to make up stories about places and and times. I am no genius, but there are definitely a load of stupidity going around.

Leave a Reply

